Web Analytics Made Easy -
StatCounter

Líquido Pineapple Peach (Abacaxi e Pêssego)

Código: liquido-bazooka-sour-straws-peach Marca:
Selecione a opção de Produto com variação de cores:
Selecione a opção de Produto com variação de ml:
Selecione a opção de Produto com variação de nicotina:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Dê um salto de fé em uma nuvem de pêssegos exuberantes e abacaxis picantes em um fino toque de alcaçuz e enrole em um amontoado de açúcar azedo! Nossos espinhosos abacaxis foram arrancados de suas plantas progenitoras em seu auge de doçura, para garantir um vigoroso e poderoso golpe, ao mesmo tempo em que deixam suas nuvens se dirigirem aos trópicos em uma névoa preguiçosa. Cada abacaxi é despojado de sua pele espinhenta e cortado em tiras grossas de bondade suculenta. Além desse sabor picante tropical, misturamos apenas os pêssegos mais macios, mais fofos e mais maduros da Geórgia que pudemos encontrar.

Esses pêssegos são picados, cortados e espremidos para remover cada gota de bondade doce e suculenta. Ambas as frutas são esmagadas em uma compota espessa e pulpy que é lentamente adicionada a um barril de doce líquido. Esta mistura de frutas doces e doces é despejada em um molde fino de tira de alcaçuz e deixada esfriar. Em seguida, o licorice doce pegajoso é rolado através de um monte de açúcar azedo para uma intensa explosão de sabor de lábios puckering! Aprecie o sabor rico e doce de pêssegos suculentos e abacaxis da ilha enquanto eles colidem com o açúcar azedo em um deleite deliciosamente agridoce, graças ao Pineapple Peach eJuice da Bazooka Sour Straws!

 

Líquido Pineapple Peach (Abacaxi e Pêssego) é um produto original a pronta entrega, enviado para todas as áreas do Brasil com rapidez e segurança através do serviço dos correios.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Loja Vape - CPF: 922.645.090-07 © Todos os direitos reservados. 2021